terça-feira, 11 de setembro de 2012

Young Noble fala sobre novo álbum e video para 13 de Setembro


Foi há 16 anos que o icône rapper Tupac Shakur foi assassinado em Las Vegas, Nevada, após a luta de Mike Tyson com Bruce Seldon, no MGM Grand.

Mais de uma década e meia depois, Young Noble, o sétimo e último membro adicionado ao Outlawz por Tupac, anunciou que lançará um novo projeto dia 13 de novembro.

Em comemoração da passagem e em homenagem a Tupac, Young Noble vai lançar o seu novo vídeo para a canção, "Son of God", em 13 de setembro, o dia em que Tupac morreu.

"É realmente um sentimento que eu tinha, senti que as pessoas precisavam ouvir isso, mas acho que eu estou dizendo o que é relevante pra mim, pro Outlawz e para o Hip Hop em geral, e quando eu colocar esse sentimento para fora será fenomenal", disse Young Noble.

Embora Tupac tenha falecido no dia 13, os fãs da lenda da Costa Oeste vão se lembrar de que ele foi baleado em 7 de setembro.

Incluindo o dia 13 do mês, o rapper sobreviveu por sete dias após o incidente, um período de tempo que, ironicamente, corresponde com a sua profecia Makaveliana 7 Day Theory.

"É uma data estranha para nós, há 16 anos, que foi uma época louca em nossa vida. Todos os anos, nós não esquecemos, os fãs não vão esquecê-lo, e todos os anos tentamos torná-lo uma data positiva, então eu vou liberar o video de "Son of God" na mesma data." Explicou Young Noble.

Tupac gostava de Maquiavel, um filósofo italiano do do século 16 que propôs encenar a própria morte para fugir dos inimigos e ganhar poder. No livro, "Discourses Upon the First Ten Books of Titus Livy", Maquiavel diz, "um príncipe que deseja alcançar grandes coisas deve aprender a enganar".

Os teóricos da conspiração têm sido conhecidos a especular sobre como e porque Tupac decidiu usar a teoria Makaveliana 7 Day e, levando muitos deles a acreditar que Tupac ainda está vivo.

Alguns afirmam que ele forjou sua morte para fugir de seus inimigos ou dos Illuminati.

Quando perguntado como ele chegou ao título de "Son of God" e o que isso significa para ele, Young Noble diz que ele voltou a suas raízes e aos ensinamentos de Tupac.

"Eu acho que Deus definitivamente tem vindo através da minha caneta para tentar colocar um pouco de inspiração positiva para as pessoas. Está saindo assim, e eu só queria colocar meu coração e alma para a música e levá-la de volta às raízes e realmente estudar a nossa história e tudo o que 'Pac estava tentando ensinar-nos, "Young Noble lembrou.

"'Pac foi um embaixador da verdade, e ele representava a esperança, e você sabe todas as suas provações e tribulações, cara. E para ele ficar preso por coisas que ele nem mesmo fez, saindo como um guerreiro. Ele nunca baixou a cabeça, manteve a cabeça erguida, e representava o que ele representava. Ele era um embaixador da verdade, não apenas para o Ocidente ou no Oriente, mas para o mundo ", acrescentou.

Além do álbum, Young Noble e DJ Outlaw trabalham para lançar uma mixtape que precederá o "Son of God" projeto se chamará Outlaw Nation, previsto para lançamento em 15 de outubro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters