segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Busta Rhymes conta história não revelada sobre Tupac


No começo deste mês o rapper Busta Rhymes ficou de contar uma história nunca antes revelada sobre Tupac, pois bem! Durante entrevista para o canal Thisis50, busta revelou:

Enquanto o Source Awards vinha ganhando sua audiência tratando da guerra entre a Death Row e a Bad Boy Records, um incidente em 1994 durante as cerimônias quase levou a uma briga entre duas equipes diferentes de costas opostas. Em uma entrevista recente com o canal Thisis50, Busta Rhymes relembrou como Tupac Shakur acidentalmente insultou os membros do A Tribe Called Quest.

Busta falou como Tupac acidentalmente cortou o discurso do grupo que teve a melhor aceitação na categoria Melhor Grupo de Hip Hop do Ano no Source Awards '94. Quando ele pulou e mandou sua performance. Os membros da tribo inicialmente estavam prontos para ir a uma guerra contra o rapper, mas os ânimos rapidamente foram esfriados após Pac explicar o mal-entendido de Busta. Ele acrescentou que Pac e a Tribo foram chamados para um encontro televisionado pelo BET após o incidente, mas não conseguiram.

"Houve um tempo antes do Source Awards, na verdade, na TV, eu estava filmando Higher Learning, que foram se hospedar no Oakwood Apartments em West Hollywood ... [2Pac] estava por lá, também", lembrou. "O Source Awards aconteceu - eu acho que foi no Teatro Paramount ... e Pac foi lá para cantar e a Tribo tinha conseguido o prêmio de Melhor Grupo de Hip Hop do ano eu não sei se o pessoal de Pac não sabia que a Tribo ainda estava recebendo seu prêmio e ainda iria fazer o seu discurso de vencedor, mais quando eles estavam a fazer o discurso, Pac foi lá e começou a se apresentar rapidamente, "Foda-se o prêmio de merda" Eu vou fazer a minha merda em cima desses manos... parecia que 'Pac tinha ido lá só fazer isso, parecia louco... Parecia um desrespeito louco para Tribo.

Ele continuou: "Felizmente, não aconteceu nenhuma merda física, mas eu não sei se as pessoas sabiam sobre isso no momento em que ele apareceu ou mesmo depois, mas foi um grande mal-entendido ... eu e Pac tivemos uma conversa sobre isso, e Pac deixou claro para mim que ele não queria fazer isso, que não era culpa dele e ele não entendia por que ou como tinha acontecido daquela forma ... Pac realmente estava tentando ver como poderiamos realizar uma trégua em público via BET ... Eu estava realmente tentando coordenar isso e me comunicando com [Q-Tip] via Pac, Pac via Tip - a vibe foi incrível Todo mundo estava tipo, "sem dúvida, não há problema"... ele só não aconteceu por causa das circunstâncias, obviamente, e Pac morreu antes de acontecer."


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters