domingo, 9 de setembro de 2012

Lupe Fiasco: "Só Tupac está no topo, ele é como Martin Luther King."

Lupe fiasco está trabalhando em seu mais novo projeto "Food & Liquor 2: The Great American Rap Album". Durante entrevista para a revista rollingstone, o rapper falou sobre diversos assuntos como das suas recentes conquistas, desavenças com outros artistas e da briga publica que ele está tendo com sua gravadora.

Rollingstone: Em "Put Em Up", há uma linha onde você diz: "Só Tupac está no topo agora." O que quis dizer com isso?

Lupe: Eu acho que todo mundo vê Tupac como uma inspiração. "Tupac Back" - Eu não escrevi essa música, Rick Ross e Meek Mill escreveu essa canção. Todo mundo iguala-se ao que eles sentem, seja cantores populares que olham para trás e vêem Bob Dylan ou pessoas do reggae que ao olhar para trás vêem Bob Marley. Não estou dizendo que eles eram santos, mas dentro de seu gênero eles fizeram algo que transcendia seu gênero. Todo mundo reverencia Tupac. Tupac Shakur é um grande homem, uma grande figura, uma grande pessoa. Ele tem o status de Martin Luther King. A mesma admiração que eu tenho por Baldwin, eu tenho por Tupac.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters