domingo, 2 de setembro de 2012

Rapper Kay Martay lança música "Legacy" e faz homenagem a Tupac


O Rapper Kay Martay lançou uma dedicatória ao rapper e ao legado deixado por 2Pac. A canção se chama "Legacy" e está na tracklist do seu EP Deception 2, em descrição o rapper disse:  

"Eu sou um grande fã de 2Pac. Eu tinha uns dez anos e estava estudando em um colégio interno em Gana quando o meu irmão mais velho me enviou o "All Eyez On Me" em fita. Eu logo virei fã quando escutei esse álbum. Sinto seu amor nas canções "Only God Can Judge me", "Hearts Of Men", "Call You Bitch", "Shorty Wanna Be A Thug" e "Holla At Me". Naqueles tempos não havia youtube ou internet, então eu não podia encontrar mais músicas de 2Pac ou vídeos para alimentar a minha fome. Assim, escutei a mesma fita repetidamente por três anos seguidos. Ele não foi até 1997, quando eu voltei para o Reino Unido com 13 anos de idade, foi quando comecei a comprar cada álbum de 2Pac que podia pagar. Eu sou um fã e sempre vou ser, minha futura esposa e filhos vão conhecer sua música e poesia também desde o primeiro dia. Gosto de manter viva a sua memória, estou motivado pelo seu legado e quero deixar um tão grande quanto o dele. Pela graça de Deus e muito trabalho duro. "- Kay Martay


 Assista ao video da música Legacy
  



Baixe a música





Logo a baixo o Download do "Deception EP2"


 Tracklist:
01. Kay Martay - Deception Intro
02. Kay Martay Feat. Chris Moses - 02 Legacy
03. Kay Martay Feat. Chris Moses - On My Grind
04. Kay Martay feat. Chris Moses - Keep Moving Strong
05. Kay Martay - Cool Bro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters