quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dr. Dre Recorda gravação com Tupac Shakur


Dr. Dre trabalhou com Tupac Shakur durante sua vida, lançando inúmeros clássicos. Durante uma entrevista com Ice T para seu documentário Something From Nothing: The Art of Rap, o veterano da West Coast lembrou quando entrava no estúdio com o 'Pac, explicando que ele escrevia suas letras na cabine de microfone e cantava uma música após a outra.

"Foi incrível. Lembro-me de estar no estúdio com Pac e ele realmente foi para a cabine de microfone para escrever, e eu era tipo, OK!, Isso é diferente. Então, eu estou na sala de controle e ele escrevendo as letras, "Certo, eu estou pronto!" Ele manda "California Love", um ou dois takes. Tipo, "Certo, coloque a próxima. E ele poderia apenas sentar-se na cabine, como "Coloca a próxima!" Eu acho que é por isso que ele tem tantas músicas e tanto material. Ele foi incrível. Uma máquina, um enorme talento."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters