quinta-feira, 20 de setembro de 2012

DMX tem "Grande respeito" por Tupac Shakur


Marcando o 16 º aniversário da morte de Tupac Shakur em 1996 com a idade de 25 anos, este controverso ícone do rap DMX falou sobre o lendário MC durante sua aparição no "RapFix Live".

X disse que ama a música do Pac, mas não concorda com as comparações entre seus trabalhos. "Eu não sou o Pac seguinte, eu sou o primeiro X", disse ele, contando como os dois eram frequentemente comparados, quando ele começou a ganhar atenção em álbuns como Dark And Hell Is Hot. "Eu só quero fazer isso ser claro."

Enquanto DMX estabalece que ele é legítimo e seu hip-hop é original de si mesmo, ele mantém o maior amor pela música, história do Pac, e impacto cultural. "Eu tenho uma quantidade enorme de respeito por ele e sua música. Pra mim eu sou o primeiro", disse ele.

Ele notou que as comparações não faziam sentido porque os dois rappers tinham criado uma conexão íntima e autêntica com as suas bases de fãs. Para ambos, falando a verdade na cara da autoridade era parte do caminho para a criação da música. "Eu acho que foi mais parecido com o que ele trouxe para a nós e que eu trouxe," X disse. "Ele era como, 'Nós sentimos que você gosta que senti-lo", por isso, tomei isso como um sinal de respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters