terça-feira, 25 de setembro de 2012

Quincy Jones ri de boato sobre ele e Tupac

Quincy Jones zomba de todas as especulações sobre sua sexualidade

O empresário da música Quincy Jones já trabalhou com todas as lendas do negócio, de Frank Sinatra a Michael Jackson. Com esse tipo de sucesso e longevidade, um boato gay vai finalmente ser esclarecido.

Jones foi recentemente entrevistado pelo New York Times e rebateu todos os rumores de que ele estava envolvido no assassinato de Tupac Shakur ou que queria dormir com ele. No momento da sua morte, o músico estava noivo da filha de Jones.

"As pessoas que dizem que eu queria ter relações sexuais com ele", disse Jones ao jornal. 'Cara, essa é a maior mentira que eu já vi na minha vida. Já disseram que eu tenho uma amante loira, me chamaram de pedófilo, gay, tudo. Eu não me importo, cara. Imagine a minha filha saindo com Tupac e eu tentando fazer amor com ele?


Jones também falou por que ele e o 'Rei do Pop', Michael Jackson, pararam de trabalhar juntos depois do cantor bater recordes com 'Off The Wall', 'Thriller' e 'Bad'.

"Ele disse ao seu gerente que eu estava perdendo isso, que eu não entendia o negócio, em 1987, disse que o rap estava morto. Mais o rap não estava morto. O Rap não tinha nem começado."


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters