domingo, 8 de março de 2009

Poema: Nas profundezas da paixão

Nas profundezas da paixão, para ficar de pé
Emergiu em êxtase, juntos lado a lado
Palavras são desnecessárias, os sentimentos são ouvidos
O corpo assume controle surdo às palavras
E neste momento quando penso em você
Estou agradecido por esta alegria a qual você me expôs
Todos os dias você é brilhante como o nascer do sol
Com o colapso de cada noite um forte vínculo é nascido.

Nas profundidades da paixão, eu me lembro de seus beijos
Lembro-me do seu toque, e repentinamente fala,
O cheiro que leva em torno de você
Só você poderia ser a minha única opção
Nas profundezas da paixão.

Eu vejo você e eu
Perdidos em constante êxtase.

Tupac Shakur


Tradução: KFFOFFO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters