quinta-feira, 12 de março de 2009

Poema: Esposa para toda vida

Espero que tenha me escutado quando te pedi
naquela noite que fosse minha esposa
Não é para este ano ou outro
Mas, para minha vida inteira
Para me aceitar quando peco
E me entender quando fracassar
Sem mencionar o suportar da chuva
Que cai tão forte como o granizo
Eu não sou o melhor dos homens
Minhas decisões podem assustar
Mas o meu coração é puro para a minha esposa para toda a vida.

Tupac Shakur


Tradução: KFFOFFO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Roney Brown disse...

sinceramente esse poema e lindo demais cara da hora mesmo acompanho o site a anos pelo menos 2 anos ai e antes eu nao estava mais conseguindo entrar nele pedia convite isso me decepcionou hoje dia do meu aniversario consigo so tenho a agradeçer por pac ter existido

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters