sábado, 14 de março de 2009

Poema: Não vá para Lá

Não vá para lá,
se você for tímido ou esta com medo de tocar, temendo a correr riscos.
Não siga-me no escuro, porque não há paixão no meio...
Esse prazer, nascido para aqueles que se atrevem ao céu que nós podemos compartilhar.
Cuidado, podem roubar o seu coração, para obter a tua alma, se você estiver lá.
Não vá para lá, se você tem medo do drama, vive na normalidade.
A inveja, desconfiança, inibições e, foram sempre de mim.
O espírito que eu possuo pode acalmar seu coração solitário.
Inspirado por seu luxo, se você pode confiar em mim no escuro.
Eu não tenho medo de te levar lá. Mas entende as regras do vôo.
Não existem segredos nesta viagem, confia em mim e segure-me forte.
Nossas possibilidades são infinitas, os nossos prazeres óbvios.
O céu na terra só pode ser visto por uma única equipe de confiança.

Tupac Shakur


Tradução: KFFOFFO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters