quarta-feira, 11 de março de 2009

Poema: Apenas para os Honestos

Estou estritamente com drogados, "Mas"
Isso significa que sou mais do que você pode lidar
"Quente" Estou mais quente do que a cera de uma vela
"Ele" esse é Roc, é o meu companheiro de microfone
"Letras" pleno conhecimento da verdade e da compreensão
"Hobbies" o rap é o meu único divertimento
"Aposentar", você deve estar com algum tipo de medicamento
"Por quê?" Porque eu nunca perderei com um microfone
"Droga", nunca porque vivo corretamente
"Sexo" somente com a minha namorada porque eu a amo
"Bebês" impossível porque uso preservativos
"Entediado", raramente porque me mantenho ocupado
"Seqüência?" Sim, ele é meu dj, é o melhor
"Palavra" não, eles estão me pagando para dizer isto
"A mente" é algo que cultivo e tesouro
"Obrigado" quê e para além de que foi um prazer.

Tupac Shakur


Tradução: KFFOFFO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa veio do espirito do cara.

Boa mesmo.

Boa.

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters