terça-feira, 10 de março de 2009

Poema: Nada pode ficar entre nós

Não vamos falar de dinheiro
Vamos esquecer o mundo
Por um momento vamos ser rebeldes
Em nossa eterna amizade
No meu coração eu sei,
que não vai haver um dia
em que não lembre
todo o tempo que compartilhamos.
Você era um amigo,
Quando eu estava muito mal,
E para mim, ser um amigo
Não foi fácil ou moda
Independentemente da forma popular
Voltei, você seguirá sendo
meu amigo incondicional
incondicional, no seu verdadeiro sentido
pensei que me esqueceu?
você, por um momento sonhou,
que eu te ignoraria?
Se você pensar, lembre-se que isto aqui e para sempre
Nada pode ficar entre nós.

Tupac Shakur


Tradução: KFFOFFO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters