quarta-feira, 11 de março de 2009

Poema: Acorda-me quando estiver livre

Por favor Acorda-me quando estiver livre
Eu não posso suportar o cativeiro
Onde a minha cultura me diz que não tem significado
Me deixe e morrerei na ignorância
Mas o meu olho interior pode ver uma carreira
Onde reinou como reis em outro lugar
Quando o verde das árvores eram ricos e plenas
Cada os homem falava de beleza
Que os homens e mulheres estiveram juntos com igualdade
A guerra não estava porque tudo era paz
Mas agora, como um pesadelo, vou acordar para ver
Eu vivo como um prisioneiro da pobreza
Por favor Acorda-me quando estiver livre
Não posso suportar o cativeiro
Por que preferem ficar cegos
para viver sem expressão na minha mente.

Tupac Shakur


Tradução: KFFOFFO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters