sábado, 4 de agosto de 2012

Wendy Williams grata por Tupac

  
THR: Tupac, Jay-Z, Will Smith e Mariah Carey fizeram canções com insultos. Como você se sente sobre isso?

Williams: Sem aquelas menções, agora eu poderia não estar na TV. Há um grande segmento que podem nunca ter ouvido falar de mim na rádio, mas ouviram Tupac dizer que eu precisava ir para a Jenny Craig. Ou Mariah Carey me dizer que eu sou tudo em seu negócio. Então, eu os amo por isso.

Ela também teve desavenças com o Method Man, Nicole Spence e Lil' Kim.

 
Williams havia sido fortemente criticada por Tupac, especialmente em sua canção "Why U Turn On 
Me", onde ele canta: "Foda-se Wendy Williams, espero que morra engasgada com a próxima rola que você enfiar na boca, por se virar contra mim". Porque ela fez uma falsa acusação de que ele foi estuprado na cadeia. 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters