sábado, 18 de agosto de 2012

2 Chainz tenta esclarecer comparação a Tupac


2 Chainz recentemente se soltou um pouco enquanto ele falava sobre tudo, desde a sua menção ao notório Tupac em "No Lie" a sua paixão pelo setor imobiliário.

2 Chainz obeteve um monte de críticas após uma linha da música "No Lie", no qual ele se refere a si mesmo como sendo um "Tupac sem um piercing no nariz", o rapper revelou a Nardwuar que o objetivo não foi o de comparar-se a Tupac. Em vez disso, o ex-membro do Playaz Circle explicou que ele estava apenas comparando sua ética de trabalho ao dos rappers.

"Este é um dos meus artistas mais favoritos de todos os tempos. Eu nunca quis me comparar a ser como Pac. Eu só quero comparar minha ética de trabalho em relação a ele ", disse 2 Chainz em um vídeo postado no NahRight.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters