sábado, 11 de agosto de 2012

Soulja Boy fala sobre seu Remake do filme Juice


Soulja Boy e 50 Cent podem estar planejando um negócio juntos de acordo com um artigo do XXL.com. O site está relatando que o filme de 50 Cent poderia estar ajudando Soulja entregar o seu tão falado 'Juice' remake.

"Com o filme 'Juice'... 50 Cent, que é o meu irmão mais velho", disse Soulja ao XXLMag.com. "Ele tem um acordo sobre o filme que lhe deu milhões. Eu e ele estamos indo tratar sobre o filme Juice agora. Que ainda está por vir. "

Soulja estava se referindo a acordos com o filme Grindstone/Lionsgate. Em 2010, a empresa Cheetah Films Vision conseguiu $200 milhões, negócio de que resultou em filmes como "Freelancers" and "Setup". Em junho de 2012, foi anunciado que a empresa juntamente como a Emmet/Furla Films havia chegado a um acordo quanto ao filme Grindstone e Lionsgate.

Em abril de 2011, quando o anúncio foi feito Soulja que iria assumir o papel de "Bishop" que Tupac Shakur tornou famoso em 1992 muitos fãs se perguntaram se o rapper de Atlanta poderia teria capacidade de fazer este papel. Soulja disse a XXL.com que ele iria trabalhar duro para garantir que o remake fosse feito direito.

"Eu sei que é uma grande coisa, eu sei", disse ele. "Você não pode simplesmente ir direto para um filme como esse e apressar. É uma coisa delicada, eu sei. Mas eu tenho todos vocês. "

Neste ponto não está claro o quanto a Cheetah Films Vision estaria envolvida no remake do 'Juice', mas concerteza em breve teremos mais notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters