domingo, 19 de agosto de 2012

"2Pac eu sei que está vivo" diz Willow Smith


A cantora de 11 anos de idade compartilhou uma carta que ela escreveu para Tupac Shakur anos atrás. Na nota escrita à mão, ela pergunta quando Tupac voltará, porque sua mãe Jada Pinkett-Smith sente falta dele. Jada e Pac tinham uma estreita relação, que alguns acreditavam que era mais do que uma amizade. "Querido Tupac, eu sei que você está em algum lugar vivo. Acho que a minha mãe sente muita falta de você. Você pode por favor, você pode voltar para mamãe e eu posso ser feliz! Eu queria que você estivesse aqui ... Eu quero realmente! Amor , Willow.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Anônimo disse...

A JADA PINKET SENTE MUITA FALTA DO PAC MESMO ESTANDO COM O WILL SMITH ELES COMEÇARAM JUNTOS NAO TINHAM UM DOLLAR NO BOLSO E TUPAC FALAVA QUE IRIA CONSEGUIR SER ALGUEM E AJUDAR JADA E ELE CONSEGUIU DEIXOU TAMBEM UMA LINDA POESIA PARA ELA CHAMADA JADA A RELATOS QUE JADA CHORA ATE OS TEMPOS DE HOJE E PASSA PARA TODOS OS SEUS FILHOS QUEM FOI PAC E WILL DEVE MORRER DE CIUMES MAIS A HISTORIA DOS DOIS FOI UNICA

Vânia Luz disse...

Eu queria que o 2Pac estivesse vivo, mas infelizmente não está...

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters