domingo, 5 de agosto de 2012

Lecrae fala sobre Tupac, Novo Álbum e da Cultura Hip Hop


O Rapper Lecrae recentemente falou sobre seu próximo álbum "Gravity" que esta previsto para ser lançado no dia 4 de setembro, e falou também sobre sua admiração pela cultura hip-hop e como isso influenciou sua vida e música.

Ele começou a gravar o disco em maio, logo depois ele lançou mixtape 'Church Clothes', um projeto que ele esperava que funcionasse como um precursor para o álbum.

"Eu queria que o álbum fosse capaz de falar por si. A mixtape é mais parecida com a declaração para dizer que olha, eu sei o pensamento de todos, estes pressupostos que existem, então me deixe apenas limpar, deixe-me colocar a música pra fora, e deixá-la falar por si. "

Ele descreve o álbum "Gravity" será sua entrada em um "palco maior" no mundo do hip-hop, e ele está confiante de que pode crescer sem sacrificar os seus valores que derivam da sua fé em Jesus Cristo."Para mim não é um desafio, porque é autenticamente quem eu sou em ambos os lados", disse Lecrae. "Eu não estou lutando para viver de hip-hop. Eu sou hip-hop. Eu sou a cultura, mas eu sou um cristão, e eu tenho um relacionamento com Deus. E ser uma parte do hip-hop vai ser uma parte de tudo o que sou e tudo que eu faço."

Lecrae se diz como um produto da cultura hip-hop, mas admite que sua fé orienta a sua tomada de decisão.


O rapper também falou sobre sua admiração pela lenda do hip-hop, Tupac Shakur, e falou sobre da capacidade que Tupac tinha para expressar seus sentimentos honestos sobre a fé em muitos de seus registros.

"A coisa que eu adorei em Tupac, era que ele não tinha medo de falar sobre Deus ou a fé, e seus mal-entendidos, ou entendimentos", disse ele. "Ele só falou sobre a fé, e eu acho que isso é saudável. Precisamos de pessoas que possam falar sobre essas realidades e fazer estas perguntas, e jogar isso dentro do hip-hop."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters