sábado, 10 de novembro de 2012

Tupac Shakur na visão de 30 Rapper's (Parte II)

 Meek Mill

Ele falou um monte de verdade. Ele influenciou um monte de jovens negros a lutar e vencer. Não se contente com pouco. Fale o que pensa.





 Mac Miller

Ele foi um grande rapper e fez ótimas músicas. Ele fez muito para manter o que ele é hoje, não só apenas música.





 Luke

Suas letras foram inigualáveis. Ele foi o cara que falou sobre as questões sociais. Quando você realmente ouve certos artistas, você ouve coisas que afetam diretamente as pessoas. Muitas vezes, nós estaríamos na rua, ou sentados em uma sala conversando, e ele vai me dizer sobre o tipo de artista que ele queria ser e para onde ele queria ir na vida. Tupac era um cara inspirador. Eu sempre vou te admirar 'Pac. Eu costumava brincar dizendo que ele andava por aí como George Jefferson. Tudo o que ele fazia era andar por aí e só falava de problemas todos os dias. Metade das coisas, você não poderia levar a sério.






Ludacris

Ele é o meu rapper número 1 por causa de como ele influenciou tantas pessoas e da energia que ele exalava. É assim que ele me motivou e me impactou. Ele foi definição de um líder.






Kendrick Lamar

Quando criança, eu gostava. Suas palavras, ele parecia bom. Todo mundo que era mais velho que eu e estavam ao meu redor escutavam suas músicas. Mas eu não entendia por que todos gritavam: "Tupac, Tupac." É isso que eu tenho que ouvir, porque eles estão ouvindo?. Mas com o tempo, eu com 16 ou 17 anos de idade, eu realmente entendi o que fez ele ser grande. O Maior. Ele foi capaz de tocar as pessoas e se relacionar através de sua música.





Juelz Santana

Tupac não era mesmo uma pessoa comum. Ele era, como, a energia. Ele era uma força que estava ao seu redor. Ele sempre teve essa energia sobre ele. Quando ele entrou no jogo, ele exigiu toda atenção e respeito. Ele era uma pessoa muito sincera. Ele foi mais esperto do que 85% das pessoas que estão no jogo do rap agora.




Jim Jones

[Quando ele fez] "Brenda’s Got a Baby", eu acreditei em 'Pac. Quando adolescente, eu queria encontrar ele de alguma forma. Lembro-me de vê-lo na rua 125, no Harlem, quando eu tinha uns 17 anos, e ele disse, "O que foi, Cara!?" Eu pensei que ia desmaiar. 'Pac foi o cara droga. 





Jadakiss

Sua presença foi sentida como nenhuma outra. Não foram só suas letras. Ele era o pacote completo.


 

 Glasses Malone

A influência de Tupac faz você querer ser mais honesto. Eu sei que é meio ridículo, mas é verdade.





Game

Tupac foi capaz  de relatar todas as provações e tribulações de sua própria vida, portanto, é admirado por isso.





Freeway

Tupac me influenciou muito, porque ele não tinha medo de dizer o que pensava e expressou sua opinião, e ele sempre colocou sua paixão e coração em sua música.





 Freddie Gibbs

Nesses tempos nenhum outro rapper faz você se sentir como Tupac. Ninguem lhe dá esse sentimento, não é pra qualquer um. Ele é incomparável. Há algumas pessoas que falam coisas erradas sobre Tupac e você não concorda.





 Juicy J

Ele falou o que pensava. Ele não se importava com o que ninguém dizia. Ele apenas fez. Tupac se manteve no máximo.




Flavor Flav
 

Tupac foi muito real sobre tudo o que disse e sobre tudo o que ele fez






Fat Joe
 

Ele era um cara inteligente, muito inteligente, sabia exatamente o que estava fazendo. Mas ele tinha uma mentalidade do tipo "Eu não dou a mínima". Então eu acho que estou apenas descobrindo agora, porque seus pais eram Panteras Negras e tudo isso, ele sabia tudo sobre a luta e tudo mais. Mas, ao mesmo tempo, ele era do tipo "eu sou um louco mano".





Eminem

Tupac me mostrou como incorporar a emoção
na música. Se ele estava chateado, feliz, triste, o que fosse ... ele tinha a capacidade de deixar você saber exatamente como ele estava se sentindo. Na época, ninguém estava transmitindo esse tipo de intensidade emocional no rap. Desde então ninguém conseguiu fazer isso como ele.





E-40

Ele trouxe muito para o Hip Hop, grandes músicas que viverá para sempre.




Posdnuos do De La Soul

'Pac foi incrível. Ele podia, literalmente, colocar o coração no papel. Ele criou versos eternos, você pode ver hoje a realidade que ele escreveu no passado, e ele não está vivo.







Crooked I
 

2Pac tinha uma grande ética em seu trabalho. Hoje em dia, os rappers colocam toneladas de novas músicas online só para serem notados. Mas 'Pac estava gravando no mesmo ritmo antes da Internet.





Commom

Tupac me ensinou que a verdade não é liberdade. Ele falou o que estava em sua mente e revelou o que estava em seu coração.





Bun B
O UGK tem uma dívida de gratidão com Tupac por nos mostrar que você não pode comprometer sua postura por causa do dinheiro ou da fama. Ele nos mostrou que você sempre estar próximo aos seus amigos e familiares e nunca virar as costas em tempos difíceis.






Billy Danze do M.O.P.

Toda vez que lembro de Tupac ou escuto uma de suas músicas, eu penso em quanto trabalho ele produziu. Ele nunca teria feito isso se não tivesse amor. As coisas que falou, ele realmente acreditava.








Beanie Sigel

O legado de Tupac mostra o poder duradouro do hip-hop. Ele provou que um artista de Hip Hop pode influênciar a vida das gerações futuras.






B.o.B
Tupac foi um revolucionário, e sendo um revolucionário precisou mais que armas e tatuagens.






Asher Roth
Tupac nunca vai morrer. Ele defendeu o que era seu, levar um tiro e ainda ser assim, "Não, isso é o que eu sinto, como eu vivo, o que eu faço." É impossível não respeitar, admirar e amar isso.





 Dave de De La Soul

Ele me mostrou, mesmo em nosso tempo, quando estávamos fazendo as coisas sem medo, que não estava fazendo isso em vão.







David Banner

Tupac me influenciou muito, pela sua capacidade de mostrar suas fraquezas. Ele disse que estava tudo bem em chorar. Tão forte como ele era e tão resistente como somos. Eu acho que o lado humano de 'Pac é o que era mais importante pra mim, vendo a vulnerabilidade de um corpo que foi concebido a ser tão forte. Isso é o que fez as pessoas se conectar com ele. Ele disse que estava com medo. Eu me senti assim, por isso fiquei com medo, enquanto eu ainda andava com tolos.






Vado

É impossível resumir em palavras a influência que Tupac Shakur teve no Hip Hop e no mundo. Ele foi um dos primeiros a explorar um universo fora da música. Ele era um ator, ativista, uma lenda e, acima de tudo, o nosso irmão.





Trina

Seu nome sempre continuará sendo um legado no Hip Hop e na música como um todo. Tupac significa a fundação de defender suas crenças, e que tipo de música que você deseja transmitir, não importa o que está sendo retratado sobre você.






Remy Ma

Eu vejo a realidade cantada por Tupac todos os dias nas ruas. Isso é grave! Lembro-me da canção Hail Mary e de tudo que 'Pac nos diz.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters