domingo, 11 de novembro de 2012

Kia Chenelle recorda de quando foi ao Baile com 2Pac


Uma nota da data de Tupac Shakur no baile. '96

"Eu tinha escrito uma carta pelo fã clube dizendo o quanto eu amava sua música. No final, fiz uma piada dizendo que, se ele ler esta carta por favor leve-me para a minha formatura já que meu namorado tinha acabado de terminar comigo. Cerca de um mês depois, escutei uma batida na porta e era ele! Ele estava sozinho. Sem repórteres, sem parceiros, apenas Tupac Shakur ali na minha porta. Ele veio e conversou comigo, minha mãe e meu irmão por cerca de 15 minutos e me perguntou se eu ainda tinha um vestido. Eu disse que não e ele então disse que iria cuidar disso e me deu $1500, em notas de cem e disse que era para mim conseguir alguma coisa bonita para vestir. O dia chegou e ele ligou e disse para ficar pronta. Uma limusine apareceu com 2Pac e fomos direto para minha formatura. Todo mundo lá ficou louco e tiraram várias fotos, ficamos por lá por pouco mais de 30 minutos. Nós dançamos cerca de cinco músicas, então, ele disse que tinha negócios para cuidar e me deu um beijo na bochecha e saiu. Acho que o mundo perdeu uma grande pessoa quando 2Pac foi morto e eu vou sempre lembrar de sua bondade."




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters