quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mac Mall recorda 2Pac! Seu amigo pessoal.


Para aqueles que não conhece Mac Mall, ele foi um pioneiro do som hip hop na Costa Oeste em meados da década de 1990. Pouco depois de lançar o álbum Illegal Business, ele saiu de cena enquanto surgia aos 17 anos a estrela em ascensão Tupac Shakur que era um protegido dele.

NewsOne: Eu sei que recentemente tiveram o holograma de Tupac no palco do Coachella. Como alguém que o conhecia bem, quais eram seus pensamentos?

MM: No que respeita às pessoas em Coachella, eu aposto que era uma droga para eles verem isso, mas eu não sei. Eu não me importo com isso de uma maneira ou de outra. Eu não gostaria que eles o levassem em turnê. Eu acho que seria desrespeitoso. Ele sendo meu amigo pessoal, eu vi que o holograma não se moveu como Tupac.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters