terça-feira, 3 de julho de 2012

Atriz do filme Gang Related revelou que Tupac recebia ameaças de morte


Olá pra você que curte o 2Pacfan Blog, as declarações contidas nessa postagem foram realizadas no ano de 1997.

Em Gang Related, Shakur e Jim Belushi formam um par de detetives de homicídios que fazem justiça com as próprias mãos. Eles matam traficantes de drogas e descrevem suas mortes como relacionadas com assassinatos entre gangues.

Shakur foi baleado apenas 12 dias depois de finalizar Gang Related. O elenco e a equipe sempre teve uma sensação estranha de que alguma coisa iria acontecer com Shakur.

"Eu honestamente não acho que nós iria terminar o filme com ele", admite Lela Rochon, que interpreta uma stripper que tem um caso com o policial Belushi. "Tupac sempre teve seus guarda-costas com ele, mas alguns dias ele vinha para o set com uma proteção extra. Ele nos diz que ele tinha recebido uma ameaça de morte naquela manhã."

Rochon diz que Shakur admitiu que não esperava viver até os 25.

"Ele disse que tinha nove vidas, mas elas estavam acabando muito rápido. Tupac me considerava uma pessoa real, porque eu me recusei a sair com ele. Eu lhe disse que estava muito assustada. Ele era uma bomba-relógio ambulante."

Embora ela manteve distância, Rochon entende porque Shakur era tão popular. Há fãs que acreditam que ele ainda está vivo e que sua morte foi encenada para que ele pudesse se esconder.

"Ele era um homem bonito, carismático. Ele poderia derretê-lo com seu sorriso."

Belushi diz que cresceu a respeitar e admirar Shakur. "Eu tinha minhas dúvidas se ele iria trabalhar em tudo. Ele estava atrasado para o primeiro dia de ensaios, perdeu o segundo dia todo e estava atrasado de novo para o terceiro", lembra Belushi. "Eu lhe disse que era "BS" e que ele não estava comprometido com as gravações e que ele deveria apenas sair do set." A conversa foi quente, com Belushi e Shakur gritando chegando quase a trocar socos.

Jim Kouf, que escreveu e dirigiu Gang Related, diz que os produtores do filme parou de intervir.
"Eu deixei Jim e Tupac ir para lá por um longo tempo antes de parar eles. Eu lhes disse que era um ensaio fantástico. Eles tornam-se seus personagens voláteis e foi exatamente o amor e ódio do relacionamento que eu queria deles na tela. "

Belushi diz que ele e Shakur entenderam e ele percebeu que o rapaz era um verdadeiro artista. "Ele era um escritor, um cantor e ele estava bem no caminho de se tornar um dos melhores atores de sua geração." Rochon diz que Shakur poderia ser chamado de James Dean negro.

"Ele viveu rápido, morreu jovem e deixou uma promessa de um talento que nunca foi totalmente explorado. As pessoas não vão deixar morrer a sua lenda. "Eu dizia para ele que ele poderia ser o próximo grande astro negro e deveria ter sido o seu legado".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters