domingo, 15 de julho de 2012

BIG fala sobre 2Pac em entrevista nunca revelada


A personalidade do rádio Angie Martinez lançou o áudio de uma entrevista que ela fez com o Biggie em 1996, onde ele falou sobre os problemas com 2Pac e da Costa Oeste.

"Eu vejo tudo assim: Os caras, eles estão fazendo o que querem fazer", disse o rapper e anfitrião ao Hot 97. "Eu não posso nunca parar por ninguém, não pode bater confusão em ninguém. Eles sentem que podem falar do Puff e falar do BIG fazendo certas coisas. Se é isso que eles escolhem para fazer, que façam isso. A única coisa que eu tenho que fazer é alimentar minha filha Tianna e cuidar da Sra. Wallace. Esse é o meu único trabalho. Eu estou fazendo música para as pessoas. Se vocês amam a música, vocês vão comprar a música. "

Ele passou a rejeitar a situação de estar envolvido em uma briga com 2Pac e outros artistas da Costa Oeste.

"Mas, por favor, todos MCS lá fora, todos os fãs lá fora, não vou fazer um som falando mal do 2Pac ou da Costa Oeste, porque não sou tão baixo assim", continuou ele. "Eu não posso nem me ver perdendo o meu tempo e o meu talento desrespeitanto outro homem negro. Ele faz suas escolhas, eu vou continuar a fazer minhas articulações. É assim que eu vou provar a mim mesmo neste ano. Eu vou fazer um álbum inteiro, sem dizer nada sobre a Costa Oeste ou sobre o 2Pac, Suge e Dre. Eles fazem isso, e eu vou fazer a minha coisa. Se é sempre um confronto entre os dois, vamos lidar com isso quando vemos o outro.

No início da breve entrevista, Big também falou sobre a Junior Máfia e do video "Get Money".

"É apenas um vídeo, não é nenhuma Diss para ninguém", disse ele. "96 é o ano do amor. Todos nós precisamos nos unir. As pessoas que estão assistindo a tudo isso na TV ficam enjoadas com esses rumores."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Unknown disse...

Muito interessante, gostei do seu blog mano, parabéns!!!
Visita o meu, pf? é novo
culturahip.blogspot.com

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters