sexta-feira, 22 de junho de 2012

Kendrick Lamar tenta se inspirar em “California Love” para produzir novo Video


 O Video de 2Pac California Love que conta com a participação do Dr. Dre, marcou a história dos clipes de rap e se tornou um dos muitos hits que continuam a ser usados com o nome do lendário rapper falecido.

Kendrick Lamar disse recentemente à MTV News que ele estava tentando capturar a mesma vibração para produzir "
The Recipe", seu single que também dispõe de Dr. Dre, para seu próximo LP, entitulado Good Kid in a Mad City.

"Eu senti que não houve outra 'California Love' desse tipo desde os anos 90, e eu realmente queria mostrar que representam de onde eu sou," K. Dot disse à MTV News. "Então, eu tinha um monte de mulheres bonitas, bom tempo - era como 85 graus e ventoso.

 
Além de preparar seu LP, Lamar tem sido forte para ajudar a guiar o movimento
Black Hippy com os membros Schoolboy Q, Jay Rock e Ab-Soul.

"Estamos aqui para divulgar essa música em todo o mundo", Lamar continuou dizendo a MTV. "Isso começou no meu quintal, em Compton, e agora estou querendo passar ao próximo nível e levá-la em todo o mundo porque eu sinto que o mundo precisa ouvir isso. Eu estive pronto por um longo tempo."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters