segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Treach fala sobre "Juice" e sua amizade com 2Pac


Se alguma vez houve um filme que se tornou um clássico urbano, esse filme é "Juice". Você pode falar sobre o seu papel na trama e a forte amizade que teve com Tupac Shakur?

Treach: Isso foi uma grande oportunidade pra mim, foi aí que despertou meu interesse em atuar. Eu conheci Tupac um ano antes de "Juice" quando ele estava com a Digital Underground. Queen Latifah me descobriu no Naughty By Nature, foi ela que me contou sobre o filme e eu finalmente tive uma chance de ler para o papel do Bishop, que acabou indo para Pac. Eu realmente não sabia nada sobre como agir no momento. Eu estava lendo tudo em voz alta a partir de um pedaço de papel. Tupac saiu e disse para mim "Cara o que você está fazendo?" E nós dois meio que rimos. Ele começou a peça, mas gostou do meu estilo. Ele disse que ia me pegar no filme. Ele manteve a sua palavra e fez. Desde então, passei a fazer outros projetos, como um arco em "The Sopranos".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters