quarta-feira, 24 de outubro de 2012

2Pac Mural by Timothy Goodman



O Designer, ilustrador e diretor de arte Timothy Goodman criou recentemente um mural para FlexFit Headwear no Magic Slate Trade Show, em Las Vegas. Nas próprias palavras de Timothy, veja como tudo aconteceu:

FlexFit desafiou-me a vir aqui com uma idéia para um mural para eu desenhar, em tempo real, durante o primeiro dia do show. Embora era importante que o mural fosse relativo à cultura de incomodar da FlexFit e Magic, eu também queria criar uma experiência única para os visitantes.

Com esses pensamentos em mente, eu escrevi à mão letras de Tupac Shakur em 500 metros quadrados de espaço da parede. Um ávido da West Coaster no momento de sua morte, ele é o artista de hip hop que mais vendeu em todos os tempos. Mais ainda, ele tornou-se igualmente famoso por seus desentendimentos com a lei, sua franqueza, sua bandana, sua tatuagem "Thug Life", bem como a sua habilidade para escrever canções de compaixão em assuntos como os direitos da mulher e da pobreza. Em 1996, ele foi assassinado a tiros em Las Vegas com a idade de 25 anos. Tudo isso fez dele uma figura mitológica dentro dessa comunidade (é um favorito meu).



Assista:





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters