segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Jhené Aiko fala sobre Tupac em entrevista para Vibe


Eu sei que você é uma grande fã de Tupac. Depois de Drake fazendo sua colaboração póstuma com Aaliyah, você acha que poderia fazer algum tipo de homenagem como essa para 'Pac?

Eu tenho muito respeito por ele e eu não queria fazer algo assim. Eu me sinto tipo, "deixe-o". É próprio do YouTube e você pode pesquisá-lo. Ele realmente é uma boa colaboração. É muito estranho ouvir nossas vozes juntas. Mas eu não sei. Eu não acho que eu faria.

 
Você também escreveu-lhe uma carta a um tempo atrás sobre nunca ter conhecido ele, mas ainda está sendo tão comovida com sua música. Qual foi a sua primeira memória dele?

Eu sou a mais nova de cinco irmãos e todos temos dois anos de diferença um do outro. Então, quando eu nasci, meus irmãos escutavam o Hip Hop dos anos 90 e eu ia aprendendo e cantando as letras. Meus irmãos já eram apaixonados por Tupac e eu lembro. Uma de minhas irmãs escutava muitas músicas de Biggie e Júnior Mafia. Eu nunca disse isso a ninguém, mas eu e ela discutiamos do tipo eu falava que Biggie era melhor e ela rebatia "Não, é Tupac"

 

Sério? Então você era fã de B.I.G. em primeiro lugar?

Sim, porque eu sabia todas as músicas do Biggie, eu amava muito. Quando fiquei mais velha, eu realmente entrei na poesia de Tupac, seus livros e passei a aprender sobre a sua vida e o que ele falava. Era tão parecido com o que sentia e as coisas que estava sentindo e o que eu queria fazer com a música. Então, quando eu vi o filme Ressurreição, eu fiquei tipo, "Oh meu Deus, ele é incrível, a melhor coisa do mundo."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters