quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Shock G fala sobre o desejo de fazer uma turnê com 2Pac em 1996


Como você está honrando 2Pac no Arte, Beats + Letras?

Vamos fazer uma homenagem ou nós vamos tocar suas canções. Ele é uma grande parte do meu catálogo de produção. Se eu não faço certas canções de 2Pac, eu não estou fazendo o meu catálogo.

Como é que a sua morte afetou você?

Nós íamos fazer uma turnêr, eu seria o diretor musical. Eu queria mais isso do que entrar na indústria da música. Mas eu fiquei muito triste, porque eu perdi Pac. Eu ainda estou com os músicos que eu queria fazer a turnê. Estamos fazendo o máximo que pudermos sem ele. ...Nós não pisamos nos vocais do 2Pac pois isso seria demais. Nós deixamos o público cantar junto, e ele recebe.

Algumas pessoas não sabem o quanto você estava envolvido com a carreira de 2Pac. Como você se sente sobre isso?

Se você sentar e perguntar ao público quem produziu Michael Jackson, eles diriam Quincy Jones, e é isso. É o mesmo com 2Pac. As pessoas realmente não sabem quem fez o que.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters