sábado, 1 de dezembro de 2012

Eu contra o mundo: 10 versos do 'Pac que Chris Brown poderia estar ouvindo


Com toda essa coisa do Chris Brown em meio a confusões tendo ele que se isolar e se apegar a seu único "amigo" 2Pac, o site globalgrind.com fez uma lista de 10 Músicas e versos ao qual o Chris Brown poderia estar ouvindo neste momento, isolado de tudo e de todos, Brááá!


Confira a Lista:


10 - Until The End Of Time

- Verso -
Acho que eu era viciado em fazer coisas erradas
Em algum lugar perdido da minha infância meu coração morreu
E mesmo que nós dois tenhamos nascido no mesmo lugar
O dinheiro e a fama nos fizeram mudar de lugar.

 
 
 
 
9 - Ain't Hard 2 Find
 
- Verso -
Eu ouvi rumores que eu morri, assassinado a sangue frio, dramatizado
Fotos minhas nos meus últimos momentos, tá ligado, Minha mãe chorando
Mas foi ficção, algum covarde distorceu a história.
 
 
 
 

 
8 - California Love
 
- Verso -
Pagando de patrão, mas com cuidado para não arrumar treta com outras bancas
Somos famosos porque fazemos planos no mundo inteiro
Deixa eles conhecerem desde Long Beach até Rose Grands.




 

7 - Troublesome 96
 
- Verso -
Imagens vivas de meus inimigos e de meus familiares
Deus me perdoe por isso, mas eu planejo a minha morte
Me leve pro paraíso e entenda que eu sou uma ovelha
Fiz o melhor que pude, crescendo no meio dessa insanidade
Ou pode me mandar para o inferno, não estou implorando pela minha vida
Não há nada pior do que essa vida miserável e amaldiçoada
Porque eu sou um criador de problemas.
 
 
 
 
 
 
6 - All Eyez On Me
 
- Verso -
Vivendo a vida de um bandido nego
Até o dia que eu morrer
Vivendo a vida de um patrão
Porque mesmo quando estou bem loko
Todos os olhos em mim.
 
 
 
 
 
5 - Blasphemy
 
- Verso -
Aposto minha alma nisso, estou lutando contra demônios todos os dias
Além disso a midia crucifica os manos severamente.
 
 
 
 
 
 
4 - Letter To My Unborn Child
 
- Verso -
Quero que você saiba que eu te amo
Te amo, se você achar que não
Eu penso em você todos os dias
Eu tenho tanto pra lhe dizer.
 
 
 
 
 
3 - Made Niggaz
 
- Verso -
Até o dia que eu morrer, eu vou ser lembrado como um negro pago
Outlaw até o túmulo, um filho da mãe de um negro legitimo.
 
 



2 - Me Against The World
 
- Verso -
Minha vista tá embaçada
A questão é, será que vou viver?
Ninguém me ama nesse mundo
Estou sempre de frente pro perigo.

Não acredite em estranhos
Coloco uma bala na agulha
Sempre que eu sinto esse ódio
Não quero usar desculpas
Porque é assim que as coisas são
Pra que servimos então.

A não ser que estajamos atirando uns nos outros
Ninguém repara nos jovens
É só eu contra o mundo todo baby.
 
 
 
 

1 - Me And My Girlfriend
 
- Verso -
Tudo que eu preciso nessa vida de pecados,
Sou eu e minha namorada.
Vamos até o final sangrento.
Somente eu e minha namorada.
 
 
 
ChrisPac Shakur
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters