sexta-feira, 8 de março de 2013

Wyclef diz Lil Wayne não é o novo PAC: "Não, não, não"


Vencedor do Grammy o rapper/produtor Wyclef Jean recentemente partilhou a sua reação a Young Money sobre Lil Wayne proclamando-se como a nova versão do Tupac Shakur durante um discurso sobre o Miami no mês passado no NBA All-Star Weekend.

"Mais uma vez, essa é sua opinião," Clef disse quando perguntado sobre Wayne declarando-se o novo PAC. "No final do dia, que é a sua opinião. Ele pode sentir isso. Pessoalmente, eu tive a chance de estar em uma sala com 2Pac e ele é um personagem por si mesmo. [Eu vejo uma semelhança?] Não, não, não . vejo Lil Wayne em uma liga contra si mesmo. vejo 2Pac competindo contra si mesmo.

Assim, com 2Pac, que é a vibe que eu recebo. Tendo a oportunidade de estar no estúdio com Lil Wayne e em torno dele durante uma sessão de vídeo, eu acho que ele tem sua própria aura e sua própria energia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters