quarta-feira, 13 de julho de 2011

Lil Wayne É Influenciado Por 2Pac

O rapper Lil Wayne irá se aposentar daqui á um tempo e provavelmente Tha Carter IV será o seu ultimo album então ele falou um pouco sobre como é o fim da carreira e também como foi uma carreira cheia de influencias de 2Pac.

Desde o começo eu sempre me inspirei em 2Pac pra mim ele é a base de tudo no meu trabalho tudo que eu faço é pensando nele como na musica How To Love eu me inspirei em Keep Ya Head Up eu queria passar a mesma mensagem que 2Pac passou sabe tipo mesmo que a vida seja dura mantenha a cabeça erguida. Eu acho que eu atingi o auge do que eu posso fazer concerteza esse é o melhor momento para eu me aposentar acho que agora eu intendo o hip hop não serve para divulgar mulheres gostosas eu errei em ter feito isso o hip hop tem que levar alguma mensagem positiva em sua musica voces veram a diferença de um album de festa para um de sociedade. Eu estou me aposentando e quero dizer que espero sinceramente que outros rappers mudem seu estilo de ver a vida e o modo de fazer seu rap festa, dança, mulher, dinheiro isso no final não leva a nada.
Meu ultimo projeto na carreira é gravar uma musica com 2Pac para seu próximo album acho que esse o unico jeito de encerrar a carreira com chave de ouro mas ainda é um desej só. Eu não vou estar aqui mas teram outros para representar eu espero isso do Eminem , o Dr.Dre que vai se aposentar também que o ultimo album Detox sejo o melhor de toda a carreira dele e quero muito muito mesmo que 2Pac volte com tudo com seu album novo ele ainda tem muito o que falar.
Fonte: tudo isso e muito mais no meu blog http://www.makavelibr.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters